PRF da Paraíba prende casal suspeito de roubar celulares em lojas do Nordeste; saiba mais...


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (5) um casal que transportava dezenas de aparelhos de telefonia celular e tablets furtados em lojas do Nordeste. A ação foi realizada em Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Os agentes da PRF pararam um automóvel para fiscalizar na Unidade Operacional (UOP) de Mata Redonda, no km 107 da BR-101. Os ocupantes do veículo, um homem e uma mulher, ambos de Brasília, demonstraram nervosismo durante a abordagem.

Foi quando a equipe da UOP resolveu fazer uma busca minuciosa até que foi encontrada uma mala com duas bolsas contendo duas bolsas femininas e nelas, 16 “tablets”, mais 13 aparelhos de telefonia celular, que segundo o casal foram furtados em lojas nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

A dupla furtava os aparelhos das lojas e, quando passavam pelo sensor anti-furto o alarme não disparava. Pois, usavam um dispositivo de alumínio para burlar o sistema que detecta objetos furtados.

A PRF também descobriu que o casal já tinha antecedentes por tráfico de drogas e uso de documentos falsos. Ainda, o veículo que estava conduzindo havia adulteração no número do motor. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Alhandra. 

Fonte: Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

PRF da Paraíba prende casal suspeito de roubar celulares em lojas do Nordeste; saiba mais...
4/ 5
Oleh