'Santana para Jesus' será realizada no dia 23 de Setembro, em Santana dos Garrotes...


Cristãos do município de Santana dos Garrotes realizam no próximo dia 23 de setembro, o tradicional evento “Santana para Jesus”, em sua 6º edição. A concentração acontecerá, a partir das 19h, na Praça de Eventos. O evento é promovido, em parceria, pela Prefeitura de Santana dos Garrotes, através de Pastores e Líderes.

O evento é realizado dentro da programação do dia Municipal do Evangélico.

“Santana para Jesus” terá cultos toda a semana inteira que antecede o dia do evento, com programação, no sábado, dia do evento, às 7 da manhã, Culto na feira livre. Às 8h café com Cristo em praça pública, às 9h, Ação Social com a secretaria de saúde.

Às 16h moto carreata pelas principais ruas da cidade, e às 19h pregação da palavra com o pastor Adriano Pedrosa de São Paulo e show com Maurício Paes e banda, da Rede TV, do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB), o evento também integra o calendário cultural do município de Santana dos Garrotes. “Esse é um momento de louvor, fortalecimento da fé e de reflexão para todos os cristãos. Essa é uma oportunidade de elevarmos nosso pensamento a Deus, e pedir bênçãos para nossa vida, para o nosso município e para nosso país. Também é um momento, de através da oração, pedirmos paz para nossos lares e para nosso município. Todos estão convidados a participar nesse ato de fé cristã”, pontuou o prefeito.

Segundo os organizadores, a previsão é que mais de duas mil pessoas participem da atividade.

O evento é uma realização Igrejas Evangélicas, e apoios Comércio local, amigos e Prefeitura Municipal.



Fonte: Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

'Santana para Jesus' será realizada no dia 23 de Setembro, em Santana dos Garrotes...
4/ 5
Oleh