Semana Nacional do Trânsito é realizada na cidade de Itaporanga e crianças aprendem sobre o assunto...


Com o tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, a Semana Nacional de Trânsito foi realizada em todo país até a última sexta-feira, 22. Em Itaporanga, as ações foram desenvolvidas desde a terça-feira (19).

Entre as atividades desenvolvidas, a Superintendência Itaporanguense de Transporte e Trânsito realizou uma série de palestras com momentos lúdicos em espaços educacionais.

Na sexta-feira, a equipe de Educação para o Trânsito esteve na Creche Municipal. Lá, o Superintendente José Osfanio Da Silva conversou e cantou sobre o respeito e a valorização da vida com as crianças de três a dez anos de idade. 

“Fazemos essa palestra de forma bem lúdica, com fotos, muitos vídeos, muitas músicas para que as crianças possam passar para os pais que o respeito às leis é uma coisa legal. São tantos acidentes com vítimas no trânsito e as pessoas só melhoram o comportamento quando pagam. Vamos tentar modificar isso, melhorar o trânsito de nossa cidade através da educação das crianças”, declarou Osfanio.

Itaporanga é a única cidade do Vale do Piancó com o trânsito totalmente municipalizado.


Fonte: Assessoria 

POSTAGENS RELACIONADAS

Semana Nacional do Trânsito é realizada na cidade de Itaporanga e crianças aprendem sobre o assunto...
4/ 5
Oleh