Vídeo: Marcha para Jesus reúne multidão, no Sertão; veja entrevistas com Davi Sacer e Pr. Claudemir...


Veja no vídeo acima uma entrevista com o cantor gospel, Davi Sacer, e o presidente do CONPLESP – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas, pastor Claudemir França, durante a Marcha para Jesus 2017, realizada nesse sábado (16). A 14ª edição do evento foi grandiosa e reuniu uma multidão de pessoas pelas avenidas principais da cidade, puxada por um trio elétrico. Depois, à noite, um grande show evangélico foi realizado em um palco montado na Praça Nelson Lacerda, em frente à Prefeitura.

Segundo o Pastor Claudemir França, para a realização da Marcha foi necessário o envolvimento de muitas pessoas que vestiram a camisa para a realização do evento que hoje é a maior Macha para Jesus do Sertão paraibano. Ele revelou que o evento ficou em torno dos R$ 55 mil. Para isso, contou com colaboradores que contribuíram durantes 10 meses e o apoio da Prefeitura Municipal.

“Nós chegamos em um ponto que não podemos regredir, é só avançar, e nós estamos aqui para dizer que conseguimos realizar a Marcha, graças a Deus, foi um sucesso total”, declarou Claudemir durante essa entrevista.

O cantor de músicas evangélicas, Davi Sacer, afirmou que achou muito especial cantar para o público muito participativo, em São José de Piranhas, querendo cantar, adorar e a Deus e profetizar. “As pessoas todas ficaram encantadas prestando atenção, foi um momento muito maravilhoso”, ressaltou o artista gospel. “Eu tenho certeza de que a benção de Deus que foi derramada aqui hoje vai se espelhar por essa cidade”, comentou Sacer na entrevista. Veja vídeo acima.

Por fim, ele disse na entrevista que leva da Marcha para Jesus 2017 uma sensação muito boa de carinho das pessoas e uma presença de Deus muito bonita da cidade e afirmou, também, disse que espera ter deixando algumas palavras e canções capazes de tocar os corações das pessoas. Não deixe de assistir a entrevista acima.

Vídeo:



Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Vídeo: Marcha para Jesus reúne multidão, no Sertão; veja entrevistas com Davi Sacer e Pr. Claudemir...
4/ 5
Oleh