Após abastecimento em posto de combustíveis, veículo incendeia e fica destruído, no Sertão; veja...


O senhor José Ronaldo Rodrigues dos Santos, conhecido por Dedé, teve um grande susto e um prejuízo material na noite desta segunda-feira, dia 23, por volta das 18h00, quando fazia o abastecimento do seu veículo no Auto Posto Almeida, localizado na Rua Antônio Félix, Bairro São Sebastião, em Patos.

De acordo com informações, o veículo Fiat, modelo Siena, cor branca, placa de João Pessoa, havia acabado de abastecer. O motorista ao dar partida no carro percebeu um princípio de incêndio que só não causou uma grande explosão devido a agilidade do proprietário do veículo e também dos frentistas. Eles empurraram o automóvel para que o fogo não atingisse as bombas de combustível.


Em poucos minutos o fogo se alastrou. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionados e chegaram em seguida, porém grande parte do veículo já havia sido consumido pelo fogo devido à alta combustão que ajudou a propagar as chamas.

José Ronaldo não tinha seguro do veículo e terá que arcar com as despesas de recuperação do automóvel. O incêndio pode ter si dado devido a vazamento de combustível próximo ao motor do veículo, no entanto, as informações não foram confirmadas.

Fonte: PatosOnline


POSTAGENS RELACIONADAS

Após abastecimento em posto de combustíveis, veículo incendeia e fica destruído, no Sertão; veja...
4/ 5
Oleh