Após discussão e perseguição, motorista atropela, arrasta e agride duas pessoas, no Sertão; veja fotos...


Uma discussão que aconteceu em uma festa em Cajazeiras, na noite deste sábado (14), quase terminou em tragédia. Segundo a polícia, dois rapazes que estavam em uma moto foram atingidos por um carro propositalmente, arrastados pelo veículo e ainda teriam sido agredidos no chão pelo motorista. A colisão aconteceu na Avenida Francisco Matias Rolim, entrada da zona norte.

De acordo com relatos de testemunhas repassados à Polícia Militar, os envolvidos Jefferson Félix (idade não informada) e Ítalo Anderson, de 26 anos, teriam discutido em uma festa e ao saírem do local iniciaram uma perseguição pelas ruas, até que Jefferson, que estava de carro, atingiu a moto onde estava Ítalo e um amigo, identificado como Wirley Charles (idade não informada). A colisão aconteceu em frente a um bar e por pouco algumas pessoas que estavam na calçada não foram atingidas.


Depois de bater na moto e derrubar os ocupantes, Jefferson teria arrastado eles com o carro por alguns metros e em seguida, ao sair do veículo, ainda os agrediu com chutes enquanto estavam no chão, precisando ser contido por um amigo. Outro carro e pelo menos três motos também foram atingidos. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde permaneceram internadas.

Jefferson Félix fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Se for confirmado que ele atropelou as vítimas com intenção de matar, poderá responder por dupla tentativa de homicídio.



Fonte: Diário do Sertão

POSTAGENS RELACIONADAS

Após discussão e perseguição, motorista atropela, arrasta e agride duas pessoas, no Sertão; veja fotos...
4/ 5
Oleh