Bando explode agência bancária e equipamentos são arremessados para a rua, na PB...


Uma agência bancária foi alvo de bandidos na cidade de Alagoa Nova, no Agreste, a _ km de João Pessoa. O ataque aconteceu na madrugada desta terça-feira (3) e teria tido a participação de pelo menos dez homens armados, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) por volta das 2h40. A polícia informou que os criminosos detonaram explosivos na agência. Por conta da explosão, o prédio ficou bastante destruído. O impacto foi tanto que equipamentos foram arremessados até a rua.

A polícia acredita que os assaltantes tenham conseguido ter acesso a dinheiro. O valor roubado, no entanto, não foi divulgado.

Na fuga, os bandidos dispararam vários tiros e espalharam grampos pela pista. Algumas cápsulas de munições foram encontradas nas imediações do banco. Não há registro de feridos.

Ainda conforme a PM, os bandidos teriam fugido com direção ao município de Matinhas. Buscas foram realizadas, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso. 


Fonte: Portal Correio 

POSTAGENS RELACIONADAS

Bando explode agência bancária e equipamentos são arremessados para a rua, na PB...
4/ 5
Oleh