Cego há seis anos, ex-comerciante sertanejo pede ajuda para conhecer o apresentador Geraldo Luis...


O ex-comerciante Cicero Alves Vieira, 45 anos de idade, natural de Santa Helena, Sertão da Paraíba procurou a redação do Diário do Sertão nesta segunda-feira (9) para pedir ajuda. Ele disse que ficou cego em 2011, aos 39 anos e acredita ser possível a reversão.

Separado da esposa e cego há seis anos, ele mora com um filho pequeno e não está mais trabalhando, pois disse ter perdido totalmente a visão.

O paraibano sonha conhecer o apresentador Geraldo Luís do Domingo Show, da Record TV, de quem é fã. “Tenho muita esperança e sei que só ele poderá me ajudar”, disse Cicero.

Ao Diário do Sertão ele contou que ficou cego após realização de exames oftalmológicos errados, o que teria lhe causado a cegueira. “Chegava a chorar quando usava os óculos”, revelou o homem.

Cicero explicou que realizou seu último exame de vista há dois anos, quando já não enxergava mais, onde foi constado que ele era acometido de glaucoma. “Antes desse exame nenhum outro que fiz atestou glaucoma”, contou cicero.

A doença
Em recente entrevista à imprensa pernambucana, o oftalmologista Juliano Perfeito explicou que a doença é silenciosa e os primeiros sintomas o paciente pode sentir apenas quando já estiver perdendo a quantidade e o campo de visão.

Juliano informou que há vários tipos de glaucoma e ela pode ser hereditária, alertando que as pessoas têm que sempre procurar um oftalmologista e não aceitar exames feitos por “caravanas” ou por quem não é especialista no assunto.


Fonte: Diário do Sertão

POSTAGENS RELACIONADAS

Cego há seis anos, ex-comerciante sertanejo pede ajuda para conhecer o apresentador Geraldo Luis...
4/ 5
Oleh