Clínica Med Center comemora seu primeiro aniversário e promove evento aberto ao público, em Itaporanga...


Comemorando o seu primeiro aniversário, a Clínica Med Center, que já é referência nos serviços de urologia e cardiologia em toda a região, promoveu um evento com café da manhã e palestras sobre os riscos do câncer de mama, contemplando ainda, a campanha de conscientização “Outubro Rosa”.


A clínica convidou clientes e interessados no assunto que participaram do evento conduzido pela médica urologista Dra. Ana Rita Guedes que esclareceu temas importantes sobre a prevenção, tratamento e cura do câncer de mama.

A Clínica Med Center conta com uma variedade de médicos qualificados, treinados e compromissados em atender os seus pacientes com atenção, respeito e honestidade.


“Uma solidificação de sucesso construída diante da fidelidade de pacientes, conseguida através da satisfação, segurança e compromisso em atender de maneira diferenciada”, comenta o médico Ademar Segundo.

A Clínica comemorou seu primeiro ano de existência no mês de setembro, que para o idealizador, foi uma conquista de todos os que fazem parte da empresa; médicos, funcionários e pacientes.


Os diretores da Clínica Dr. Ademar Segundo e Drª Ana Rita, juntos acreditaram no potencial do Valle do Piancó para o crescimento e o fortalecimento dessa nova família que está sendo formada.


Clínica Med Center: (83) 998560355 – WhatsApp (83) 3451-2402. Rua Horácio Gomes, 137, Centro Itaporanga-PB.

Fonte Diamante Online



POSTAGENS RELACIONADAS

Clínica Med Center comemora seu primeiro aniversário e promove evento aberto ao público, em Itaporanga...
4/ 5
Oleh