Conceiçãoense supera dificuldades e se torna a melhor Tanatopraxista do Vale do Piancó...


Mãe de duas filhas, Maria Gorete residiu na cidade de Conceição até os trinta anos de idade e foi tentar oportunidades em São Paulo. Mesmo as coisas não saindo como esperado, ela não deixou de lutar com dedicação e persistência, retornando para Conceição, anos depois.

Começou a trabalhar na empresa PAF Plano de Assistência Familiar, na qual viu-se a necessidade de cuidados e tratamentos dispensado ao corpo após a morte, visando a preparação e a integridade dos tecidos corporais, retardando o processo biológico e da decomposição, atendendo as exigências legais. Hoje faz parte da Gerência e exerce a Tanatopraxia.

Gorete se dedicou aos estudos, saindo da cidade de Conceição para se formar em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro. Da PRESERV e CRUZ VERMELHA BRASILEIRA ela trouxe o diploma de Tanatopraxista e se tornou a melhor Tanatopraxista do Vale do Piancó e de outras regiões próximas.
A força de vontade e o esforço pessoal fez de Janete uma vitoriosa e ela sabe como ninguém mostrar que com fé e muito trabalho é possível mudar histórias de muitas vidas.

“Hoje, nós que fazemos a família PAFsb lhe parabenizamos pela dedicação e maestria que conduz sua carreira”, escreveu a equipe de trabalho de Gorete.

Fonte:  Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Conceiçãoense supera dificuldades e se torna a melhor Tanatopraxista do Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh