Emoção e dor no último adeus ao ex-vereador, Sales Lima, em Conceição...


Amigos e familiares deram o último ‘adeus’ ao ex-vereador da cidade de Conceição, Francisco de Sales Lima, que morreu vítima de infarto fulminante, no início da tarde desta última terça-feira (20), na cidade de Conceição.

Nas redes sociais, amigos e familiares também fizeram homenagens ao ex-vereador, que foi símbolo de luta em prol da população da cidade de Conceição. Sales lutou incansavelmente pela vinda das águas do Rio São Francisco para a região do Vale do Piancó. "Nós vamos até o fim, nós vamos até o fim", dizia Sales, durante sua luta pela transposição pelo Vale do Piancó.

No final da manhã o ex-vereador foi homenageado na câmara dos vereadores. Por volta das 16h, foi celebrada a missa de corpo presente. Em seguida, o corpo foi levado para o cemitério local, onde foi sepultado debaixo de muita emoção e dor, por parte dos familiares e amigos.

Sales era casado com a professor, Maria de Lourdes Lima, com quem teve quatro filhos: Francisco Sales Lima Júnior, Siro Leonardo, Sângela Magaly Alves Amorim e Sinara Magaldy, a última já falecida.


Em postagem na sua página pessoal do Facebok, a filha Sângela Magaly fez homenagem ao pai.

"Pai, o que posso dizer dessa sua partida inesperada? Nada, só tenho que aceitar a vontade de Deus que sempre foi bom e generoso com a nossa família, nos dando serenidade e força para enfrentar todas as dificuldades que a vida nos impõe. Saibas que fostes um grande exemplo de integridade,honestidade e lealdade,base necessária para a formação de um homem. Nesse momento de despedida quero agradecer a Deus por ter lhe livrado de dor, sofrimento e desespero, o senhor foi um escolhido para ter uma passagem perfeita. Te amamos ❤️para sempre ,eu, meus irmãos, minha mãe e seus netos".


Fonte: VPN

POSTAGENS RELACIONADAS

Emoção e dor no último adeus ao ex-vereador, Sales Lima, em Conceição...
4/ 5
Oleh