Equipe médica fica comovida com a morte de 'Pinha Seca', que sofria de cirrose hepática, no Vale do Piancó...


O médico Janderson Jessé e toda a equipe plantonista, da Unidade de Serviço Móvel de Urgência, da cidade de Conceição, ficou comovida com a morte do popular, ‘Pinha Seca’, na noite deste sábado (14), na cidade de Conceição. Pinha Seca passou mal e caiu no centro da praça da Matriz, perdendo os sinais vitais, antes mesmo da chegada do atendimento.

De acordo com o médico Janderson Jessé, que demonstrou um carinho enorme pela vítima, Pinha Seca era acometido de cirrose hepática e fazia tratamento no hospital e Maternidade Caçula Leite, onde dormia todas as noites, por falta de moradia.

“O lugarzinho dele ficou vazio. Pinha Seca não tinha onde dormir e o pessoal do hospital ajeitou um lugarzinho para ele, onde recebia o carinho de todos. Meus amigos médicos procuraram tratamento e tinham esperança de conseguir um transplante para ele”, explicou o médico.

O paciente ainda foi atendimento no local, mas mesmo com todo esforço da equipe médica, não resistiu à crise e faleceu, deixando todos tristes. “Quando fui assinar o óbito dele passei no quarto que ele dormia percebi a fisionomia desolada de toda a equipe do hospital”, finalizou o médico. 


Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Equipe médica fica comovida com a morte de 'Pinha Seca', que sofria de cirrose hepática, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh