Família é presa por tráfico, receptação, homicídios, falsificação e estelionato, na Paraíba...


Seis pessoas, sendo quatro da mesma família, foram presas na terça-feira (24) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o grupo é suspeito de tráfico de drogas, homicídios, receptação de produtos roubados, falsificação de documentos e estelionato.

Segundo a polícia, foram presos Ronyellison do Ó, Diana Priscilla do Ó Nascimento, Aderval Oliveira do Ó, Welson Robson do Ó, Amanda Cilene Batista e Josinaldo de Araújo Amaro. A PM também informou que Welson e Josinaldo já foram presos em outras ações policiais. Os presos Ronyellison do Ó e Aderval Oliveira do Ó também são suspeitos de homicídios ocorridos em Campina Grande.

Welson Robson é também suspeito de estelionato. Segundo a polícia, ele se passava por representante de empresas de televisão locais para aplicar golpes.

Uma mulher da mesma família está foragida e o filho dela, de 19 anos, foi indiciado e prestou depoimento na tarde de terça- feira (24). Ele já foi apreendido por tráfico de drogas e roubo a ônibus, quando era adolescente.

A operação policial continua nesta quarta-feira (25) e mais mandados devem ser cumpridos, segundo a polícia. 

Fonte:  G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Família é presa por tráfico, receptação, homicídios, falsificação e estelionato, na Paraíba...
4/ 5
Oleh