Farmácia presta serviços gratuitos a comunidade, no centro de Itaporanga; saiba mais...


Em alusão ao Dia do Idoso, comemorado neste mês de outubro, a Farmácia Cristo Rei que recentemente foi inaugurada no centro da cidade de Itaporanga (PB), ofereceu de forma gratuita, serviços voltados aos cuidados com a saúde.

O evento que reuniu dezenas de moradores, contou com os atendimentos clínicos do farmacêutico Talles Wikley Vieira de Lira, que realizou diversos procedimentos com os participantes.
A Farmácia Cristo Rei ainda ofereceu um café da manhã para todos que ali passavam no momento do evento.


Para a moradora Josefa Genuíno que participou do evento, a farmácia tem chamado a atenção dos moradores do Alto do Madeiro, bairro que ela reside. “Não só hoje, todos os dias nós vemos que aqui está sendo oferecidos acompanhamentos farmacêuticos e ainda testes de glicemia e aferição da pressão arterial de forma gratuita, e isso é muito gratificante para nós, pois esse acesso se difere das demais farmácias, assim nós viramos clientes fieis”, comentou com risos a dona de casa.


Atento aos cuidados com a sua saúde, o Padre Quirino da paróquia local também participou do evento.


A Farmácia Cristo Rei que faz entregas em domicílios, fica localizada na Rua Vereador Francisco Bido, 71, por trás da Igreja Matriz.

Fonte Diamante Online



POSTAGENS RELACIONADAS

Farmácia presta serviços gratuitos a comunidade, no centro de Itaporanga; saiba mais...
4/ 5
Oleh