Homem é morto em via pública, em cidade do Sertão; veja...


Um homem foi morto na noite deste domingo, 08, por volta das 19h, em São Mamede, na Rua João Pequeno de Oliveira, saída para Ipueira (RN). João Lira de Oliveira Júnior, 29 anos, foi morto a tiros quando estava na calçada de casa. 

De acordo com o Tenente Anselmo, comandante da Companhia de polícia militar de Santa Luzia, a PM recebeu a informação anônima de que tinha ocorrido disparo de arma de fogo naquela rua. “Então eles (policiais) se deslocaram para o local e quando chegaram lá viram o corpo estendido ao chão”, disse.

Segundo a esposa da vítima, João estava na calçada quando um veículo, Fiat Uno de cor prata, se aproximou e os ocupantes o chamaram. Quando ele encaminhou-se até o carro, um dos ocupantes efetuou os disparos e em seguida fugiram em direção à Ipueira.

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, mas, o homem já estava sem vida, sendo constatado o óbito pela equipe médica.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e realizaram buscas para tentar localizar os autores do crime, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia local para ser investigado.

O delegado Rônis Feitosa, explicou que João Lira foi atingido no tórax e que equipes da Delegacia de Homicídio de Patos estiveram no local, bem como a perícia. Ele ainda garantiu que a investigação prossegue para se chegar a autoria do crime.

"O trabalho investigativo prossegue, a iluminação não é boa no local, não existe câmeras de segurança e os familiares não contribuíram com informações, haja vista que informaram que não tem conhecimento de algum desentendimento, desavença, e nada que possa motivar esse crime", explicou o delegado.

Rônis Feitosa afirmou que a investigação sobre esse crime prossegue sob o comando do delegado Elcenho Engel, delegado titular da delegacia de São Mamede.



Fonte: patosverdade 

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é morto em via pública, em cidade do Sertão; veja...
4/ 5
Oleh