Operação prende jovem e apreende droga em cidade do Sertão...


Durante toda noite dessa quarta-feira (04), Policias Militares da 3ª Companhia de Polícia de São José de Piranhas realizaram a Operação “Cidade Segura”. As ações aconteceram simultaneamente em vários pontos da cidade, com blitzes e abordagens em bares, bairros e logradouros previamente levantados como sendo de risco pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM.

Participaram da Operação 15 policiais militares distribuídos em quatro viaturas e durante as ações, já por volta das 21h30min, um jovem de 23 anos de idade foi preso após uma denuncia anônima através do número de emergência – 190.

Segundo o denunciante, ele estaria traficando drogas na Praça da Caixa D’água, ao lado da televisão no conjunto Arcôncio Pereira, e de imediato guarnições foram até o local e constataram o delito, apreendendo em poder do suspeito quatro porções de uma substancia semelhante a maconha, e duas pedras análogas a crack.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com o material apreendido.


Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Operação prende jovem e apreende droga em cidade do Sertão...
4/ 5
Oleh