PM invade esconderijo e apreende dois suspeitos de assaltos, além de arma, motos e drogas, na PB...


Após denúncias anônimas, policiais militares de Cachoeira dos Índios apreenderam, na tarde desta terça-feira (24), em uma residência, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 que estavam de posse de uma arma de fogo, drogas, motos, celulares e objetos usados para prática de assalto.

Segundo informações da PM, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com vários cartuchos de calibres diversos, duas motocicletas, sendo uma com restrições administrativas e outra com queixa de roubo, além de aparelhos celulares, 300 gramas de uma substância semelhante a crack, 4 tabletes e 30 papelotes de maconha e dois capuzes pretos que criminosos usam para não serem reconhecidos, principalmente durante assaltos.

Tudo aconteceu quando uma guarnição abordou duas motocicletas suspeitas que estavam estacionadas em frente a uma residência na Rua Joaquim Felix da Silva.

No momento um dos suspeitos tentou fugir correndo pela porta dos fundos e subindo no telhado de outras residências, mas os policiais conseguiram capturá-lo. Ele estava na companhia de outro suspeito que também foi apreendido.

A dupla foi identificada como sendo Daniel Lima Severino, de 18 anos, e seu irmão, um adolescente de 16 anos. Eles são naturais do Estado do Amazonas.

Após receberem voz de prisão, os dois foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com o material apreendido. A polícia vai investigar se eles fazem parte de alguma quadrilha de assaltantes que está agindo na região.


Fonte: Diário do Sertão

POSTAGENS RELACIONADAS

PM invade esconderijo e apreende dois suspeitos de assaltos, além de arma, motos e drogas, na PB...
4/ 5
Oleh