Prefeita de Diamante vai demitir em massa buscando equilíbrio do município, nesta segunda...


Informações em primeira mão chegam dando conta que a Prefeita Carmelita de Odoniel (PSDB), estará publicando nesta segunda-feira (02), um Decreto com medidas severas, buscando o equilíbrio do município de Diamante (PB).

De acordo com as informações colhidas, o Decreto vai demitir prestadores de serviço e ainda exonerar cargos de confiança e em comissão. Essa medida era solicitada por seus aliados desde que as cotas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), começaram a cair, porém a gestora acreditava em dias melhores e ainda não tinha se posicionado a respeito.

Caso seja concretizada a informação, a atitude de Carmelita será louvável, visto que o município de Diamante teria problemas com o pagamento do 13º salário dos servidores, além da prestação de serviços que não podem ser interrompidos. A prefeita já havia reduzido seu salário, e cortado todas as gratificações.

Além de Carmelita, outros prefeitos também estão tomando medidas drásticas para conseguirem honrar com as obrigações dos municípios.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeita de Diamante vai demitir em massa buscando equilíbrio do município, nesta segunda...
4/ 5
Oleh