Reviravolta na política de Santana dos Garrotes; prefeito Dedé rompe com parte do seu Grupo Político; confira...


Neste sábado (28) dia de feira na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, a população se movimentou com o noticiário político local. Fontes davam conta de que o prefeito José Paulo Filho (Dedé de Zé Paulo/PSB), havia se encontrado com aliados dos ex-prefeitos Dr. Carlinhos (DEM) e Dr. José Alencar Lima (PSDB) na cidade de Itaporanga e, diante de um fato ocorrido dentro do grupo político que elegeu Dedé à prefeitura santanense, agora ele estaria unindo-se a Dr. Carlinhos e Dr. Zé Alencar, deixando o bloco liderado por Dr. Willame Teotônio (ex-prefeito de Santana dos Garrotes). A Redação de OBlogdePianco buscou manter contato com o prefeito Dedé e apenas ouviu dele que o fato é verídico. Aliados de Dr. Carlinhos disseram a nossa redação que a notícia procede e em breve todos estarão repassando uma nota a imprensa sobre o assunto. 

Com relação ao Grupo Político liderado pelo ex-prefeito,  médico Willame Teotônio, a Redação não conseguiu manter contato, e apenas observou um comentário do vereador Manoel Teotônio (PSB), numa rede social, que diz o seguinte: "Nada na vida ocorre por acaso, sempre tem um propósito, apenas é preciso ter serenidade para enfrentar os desafios!!!". Manoel já está eleito presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, para o biênio: 2019/2020, e é a principal liderança com mandato, do grupo liderado por seu pai, Dr. Willame Teotônio.

Cargos e Vereadores
Um dos temas que vem sendo abordado e muito especulado pelas ruas da cidade, diz respeito aos cargos indicados por Dr. Willame para primeiro e segundo escalão na gestão municipal. Outro fato diz respeito aos vereadores, que hoje dão sustentação a base do prefeito Dedé, sendo que quase 100% dos parlamentares (aliados e opositores) hoje apoiam a administração municipal. Como ficarão a partir de agora?

Fato é que muitas notícias ainda virão por ai e a população santanense espera, ansiosa, um pronunciamento de ambos os grupos políticos, para poder entender melhor o que de fato aconteceu para que esse rompimento fosse concretizado.


Fonte:   O Blog de Piancó

POSTAGENS RELACIONADAS

Reviravolta na política de Santana dos Garrotes; prefeito Dedé rompe com parte do seu Grupo Político; confira...
4/ 5
Oleh