Veja o cenário de destruição deixado pela quadrilha que explodiu agência bancária no Sertão...


A agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, foi totalmente destruída por ação de criminosoS na madrugada desta segunda-feira (16). Bandidos fortemente armados, causaram pânico e terror, por volta de 1h20 da manhã, com tiros disparados com armas de grosso calibre. A ação durou mais de 30 minutos.

Segundo informações da Polícia, a quadrilha com aproximadamente 20 homens fortemente armados, utilizaram uma grande carga de explosivos para detonar a agência que ficou completamente destruída com o impacto das explosões.

Eles usaram algumas pessoas como reféns e obrigaram as vítimas a ajudarem a transportar os objetos. Várias rajadas de tiros foram ouvidas em pontos estratégicos da cidade pela população. Os bandidos ainda se posicionaram próximo da sede da 3ª Companhia de Polícia Militar atirando, para evitar a saída dos policias. Eles também aturaram com armas de grosso calibre contra residênciaS de policias e fuzilaram lâmpadas de todos os postes da localidade, quebram para-brisas de carros e deixaram as marcas de balas nas paredes da Companhia e residências vizinhas.

A quadrilha também quebrou vidraças de duas lojas no centro da cidade e furtaram roupas antes de deixar o local.


Em seguida, fugiram com uma quantidade de dinheiro ainda não revelada e queimaram dois veículos na ponte que dar acesso ao município de Carrapateira. Eles também espalharam grampos em pelo menos quatro pontos da Rodovia PB-400, no trecho que une São José de Piranhas a Cajazeiras, para dificultar a chegada de reforço policial do 6º Batalhão da Polícia Militar. O bando fugiu rumo à cidade de Aguiar, que fica no Vale do Piancó.


Policiais de São José de Piranhas e toada a região, principalmente das cidades atendidas pelos batalhões de Cajazeiras e Itaporanga estão em ação. A população da cidade está chocada com o ato de vandalismo e ousadia dos bandidos. Apesar de tudo, ninguém ficou ferido.

Com essa, já são 52 agências assaltas ou explodidas somente este ano na Paraíba.


Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Veja o cenário de destruição deixado pela quadrilha que explodiu agência bancária no Sertão...
4/ 5
Oleh