Bizarro: Homem acusa cachorro de atirar em sua namorada com uma pistola...


Na Flórida, tudo pode acontecer. Disso todo mundo já sabe. A treta da vez agora envolveu um casal, um cachorro e uma arma; Os vizinhos do casal acreditam que foi de fato apenas um acidente

“Alô, polícia? Minha namorada acabou de ser baleada por meu cachorro.” Foi mais ou menos assim que um homem reagiu na noite da última terça-feira (21) quando viu uma luz forte, um barulho e um grito de dor dentro do seu quarto, em Jacksonville, na Flórida (EUA).

Segundo a polícia local, um homem dormia com sua namorada quando foram acordados pelo cachorro que também vive na casa, Diesel. O sujeito contou aos policiais que levantou, levou o cão para para fora, mas, quando voltou para o quarto, o animal veio com ele. Foi aí que ele viu o clarão e ouviu o estampido.

Brain Murphy acredita que o cachorro subiu na mesa de cabeceira onde fica exposta uma pistola Springfield XD40 carregada para alguma eventualidade. Pela versão do sujeito, a arma acabou, de algum modo, disparando sozinha.

Relatório da polícia apresenta versão do caso

A mulher, que estava dormindo no momento do incidente, acabou sendo baleada na perna e levada a um hospital local sem correr risco de morte. Ela contou à polícia que não faz ideia de como tudo aconteceu e que só acordou por causa da dor forte que sentia no local do ferimento.

O homem, dono da arma e de cachorro, tem um filho, que não estava em casa no momento do tiro. A polícia abriu investigação e vai analisar a pistola para saber, por exemplo, se realmente é possível que o cachorro tenha disparado a arma sem querer.

Fonte: Assisnews

POSTAGENS RELACIONADAS

Bizarro: Homem acusa cachorro de atirar em sua namorada com uma pistola...
4/ 5
Oleh