Cadeirante é preso suspeito de assaltos na Paraíba; saiba mais...


Um homem de 36 anos foi detido, na tarde deste domingo (5), acusado de participar de vários roubos na orla do bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele não possui o movimento das pernas e trafega num carro adaptado.

Segundo a polícia, suspeito dirigia o veículo enquanto dois homens desembarcavam e assaltavam as pessoas. Uma viatura da Polícia Militar passou instantes depois de uma dessas ações e flagrou as vítimas pedindo socorro.

Houve perseguição e o condutor suspeito acabou batendo o carro. Os outros dois ocupantes fugiram. Dentro do veículo a polícia encontrou o material que havia sido roubado.

Cinco pessoas foram até a Central de Flagrantes e reconheceram tanto o carro quanto o motorista. Contudo, ele informou que trabalha com transporte alternativo e disse que não sabia que os dois rapazes que ele conduzia estavam realizando assaltos.

“Sou cadeirante desde 2010,quando sofri uma acidente de moto e fiquei paraplégico. Não preciso fazer isso. Não conheço os outros dois que fugiram. Eu estava apenas fazendo uma corrida”, relatou o acusado.

Fonte: Wscom

POSTAGENS RELACIONADAS

Cadeirante é preso suspeito de assaltos na Paraíba; saiba mais...
4/ 5
Oleh