Crueldade: Homem é estrangulado em cidade do Sertão; confira os detalhes...


Um homem de 45 anos, identificado como Roberto Júlio da silva, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (4), na zona rural do município de Riacho dos Cavalos, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi estrangulada com um cordão.

O corpo da vítima estava a margem de uma estrada e foi encontrado por um morador que passou pelo local no início da manhã. Uma perícia feita pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) constatou que a morte foi violenta, descartando a prática de suicídio. Roberto foi morto entre o fim da madrugada e o início da manhã, segundo a perícia.

“Ele foi encontrado com um cordão no pescoço. Os moradores chegaram a pensar que ele havia cometido um suicídio, mas a perícia constatou os sinais de violência. Alguém levou ele até o local e o estrangulou”, disse o delegado de Polícia Civil, Anderson Fontes.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil recebeu a informação de que na noite desta sexta-feira (3) a vítima estava bebendo em um estabelecimento na cidade de Paulista. “O crime ocorreu provavelmente quando vítima estava indo para casa”, disse Anderson Fontes.



Fonte: G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Crueldade: Homem é estrangulado em cidade do Sertão; confira os detalhes...
4/ 5
Oleh