Delegado Itaporanguense prende suspeito de usar perfis falsos em rede social para intimidar mulher, na Paraíba...


Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de utilizar perfis falsos em uma rede social para constranger e intimidar uma mulher e exigir um encontro amoroso em Campina Grande, na sexta-feira (24) De acordo com o delegado Iasley Almeida, o suspeito fazia ameaças de expor a vida íntima da vítima caso o encontro não acontecesse.

Segundo o delegado, a investigação começou há cerca de dez dias, após a vítima apresentar a denúncia na delegacia. “Por meio dos dados cadastrais do celular e dos perfis usados no Facebook, conseguimos junto ao núcleo de inteligência da polícia, triangular a localização do suspeito e uma equipe foi até o local”.

A prisão aconteceu no bairro do Alto Branco e o celular usado pelo suspeito para a prática dos crimes foi apreendido pela polícia. De acordo com Iasley, o jovem manteve um diálogo normal com a vítima até que começou a chantageá-la, com acusações falsas de que a mulher traia o marido e que contaria para ele caso a mulher não marcasse o encontro com o suspeito.

“Até o momento, recebemos denúncias apenas desta vítima, mas vamos investigar se outras pessoas também teriam sido chantageadas pelo suspeito”, completou Iasley. O jovem foi indiciado pelos crimes de ameaça e constrangimento ilegal. 

Fonte: G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Delegado Itaporanguense prende suspeito de usar perfis falsos em rede social para intimidar mulher, na Paraíba...
4/ 5
Oleh