Devocional da Hora: Deus conhece as tuas obras, saia de cima do muro...


"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca;" Apocalipse 3:15-16

Pensamento: Esse texto é conhecido entre o povo de Deus. E muitos se consideram "quente", pois na igreja adoram intensamente ao Senhor, cantando, pulando, orando e louvando com toda sua energia. Mas isso não é suficiente, repare no que diz o texto, está se referindo não as nossas emoções e a razão, e sim às nossas obras! Portando amados, nossas obras não podem ser "mornas", devemos agir com a mesma emoção e intensidade do nosso louvor, praticando obras segundo a vontade de Deus. Não há meio termo, não há como ficar em cima do muro, nosso testemunho de vida, deve manifestar claramente a glória e amor de Deus que está sobre cada um de nós.

Oração: Pai querido, eu venho na Sua presença pedir perdão, porque muitas vezes não tenho tido compromisso verdadeiro com o Senhor. Eu já aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador; nasci de novo, mas ainda pratico muitas obras do velho homem, da velha natureza, que não estão de acordo com o meu bom testemunho. Peço que, por favor, o Senhor me ajude, para que eu tenha compromisso verdadeiro com o Senhor, eu oro em nome de Jesus, amém.


Fonte: Devocional Diário

POSTAGENS RELACIONADAS

Devocional da Hora: Deus conhece as tuas obras, saia de cima do muro...
4/ 5
Oleh