Dupla é presa após assalto em farmácia, próximo ao Vale do Piancó; confira...


Dois indivíduos foram presos, no final da tarde deste sábado (04), suspeitos de assaltarem uma farmácia na Avenida Prefeito Joaquim Assis, no centro de São José de Piranhas. Segundo a polícia, a dupla entrou no estabelecimento e um deles sacou uma arma simulacro (brinquedo) e obrigou uma das atendentes a entregar o dinheiro do caixa.


Em seguida eles fugiram em uma moto Honda Bros, vermelha, no sentido Cajazeiras levando a quantia de R$ 300,00. Uma guarnição da Polícia Militar de São José de Piranhas, comandada pelo Sargento S Silva, e outra viatura que saiu de Cajazeiras, agiram rápido e perseguiram os suspeitos pela PB-400, alcançando-os próximo ao Mondrian Motel próximo a Cajazeiras. No momento da prisão o dinheiro que estava no bolso de um dos suspeitos caiu no chão. na ocasião, um deles confessou o crime para a polícia.


Os acusados Elder Henrique Soares da Silva (vulgo Edinho), de 19 anos, e Robenilson Bezerra Sousa, 25 anos (vulgo Robinho) foram levados para a delegacia de Cajazeiras, onde ficaram à disposição da autoridade policial. Após os procedimentos cabíveis, eles devem ser encaminhados para uma audiência de custódia. Os dois residem no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, na Terra do Padre Rolim.


Fonte: Radar Sertanejo



POSTAGENS RELACIONADAS

Dupla é presa após assalto em farmácia, próximo ao Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh