Escola Técnica do Estado decide abrir dois cursos no início do ano em Itaporanga; saiba mais...


Uma boa noticia venho essa semana para a cidade de Itaporanga e o Vale do Piancó, o secretário de educação do Estado, Aléssio Trindade, celebrou importantes decisões para a educação do município de Itaporanga.

Entre as decisões acordadas ficou definido que as escolas estaduais vão funcionar como suporte, para a realização de dois cursos técnicos, mesmo sem ter ainda concluído as instalações da Escola Técnica do estado na principal cidade do Vale, em Itaporanga. O Estado já vai implantar dois cursos técnicos a serem oferecidos até o término da Escola Técnica de Itaporanga.

A expectativa é de que ainda até o final do de 2018 a Escola Técnica seja inaugurada e mais cursos serão ofertados.

Para a cidade de Itaporanga e o Vale do Piancó: “A decisão do Estado de manter já  a instituição  funcionando será importante pois além de gerar mais empregos oferecerá mais opções de ensino numa das mais importantes cidades do  sertão Paraibano”. Nesta quinta-feira representantes da sétima gerência de ensino do Vale do Piancó vão explicar como será o procedimento da escolha dos dois curso no programa, de rádio A voz do Vale na Boa Nova FM, as 10: 30 da manhã.



Fonte: CVN

POSTAGENS RELACIONADAS

Escola Técnica do Estado decide abrir dois cursos no início do ano em Itaporanga; saiba mais...
4/ 5
Oleh