Motorista atropela mulher e bate em vários carros, no Sertão; veja...


Por volta das 14h30 desta terça-feira (31), a Polícia Militar de Cajazeiras foi informada através de uma ligação telefônica, dando conta de um acidente de trânsito na Rua Comandante Vital Rolim, em frente ao Colégio Comercial.

Informações dão conta que uma pessoa identificada como Alexandre Batista  Amorim, seguia em um veículo Hyudai Sonata, e veio a atropelar a jovem Kayla Pessoa Martins de 22 anos, que estava em moto moto Biz aguardando o sinal abrir, saindo logo em seguida em alta velocidade, vindo a bater em outros veículos que estavam estacionados.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico. Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e após empreender diligências conseguiu localizar o acusado. De acordo com informações da PM, Alexandre apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.



Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Motorista atropela mulher e bate em vários carros, no Sertão; veja...
4/ 5
Oleh