No Vale do Piancó: Ex-vereador desmente 'tentativa de homicídio' e diz que 'vítima' é um velho conhecido da polícia...

Allan David 

Na manhã deste domingo (12), o ex-vereador Allan David Gomes disse ter ficado surpreso com a ousadia do Vereador Adriano Santos Bernardino (Mancha), em divulgar através das redes sócias e da imprensa regional, que ele teria sido vítima de uma suposta “tentativa de homicídio”, no centro da cidade, fato este, ocorrido na noite deste sábado (11), em Diamante (PB).

Nas divulgações do Mancha, ele fala que Allan David estaria armado com um revolver e fazendo fortes ameaças contra sua vida.

Adriano Santos Bernardino (Mancha)

Em depoimento, Allan disse: “Toda a cidade me conhece, pois sou filho desta terra e muitos aqui sabem a minha procedência. Filho do agricultor e ex-vereador Neudo e da professora Luzenir. Acredito que muitos me viram até nascer, participaram da minha infância, sabem que essa capacidade eu jamais teria. Não sou bandido, muito menos forasteiro. Tenho residência fixa, emprego fixo e uma família para criar e longe de mim, tentaria contra a vida de outra pessoa”.

Allan disse que realmente houve uma discussão entre ele e Adriano na frente de uma residência familiar, porém, apenas acusações e xingamentos de ambas as partes. “Muitas pessoas testemunharam a confusão e nada do que foi dito pelo Vereador é verdade. Ele é um velho conhecido da Polícia, quem sempre esteve nas delegacias e fóruns foi ele e não eu e todas as vezes que ele registra Boletim de Ocorrência contra outra pessoa, ele cita que aquele estaria portando arma de fogo, no intuito de fazer pesar contra aquele, a sua denúncia. Suas fracas mentiras já não convencem mais nem as autoridades policiais” pontuou o diamantense.

Ao finalizar a sua versão, Allan disse que estará tomando as medidas cabíveis para o caso, e que a cada dia, o Vereador Mancha vem demonstrando menos credibilidade e descontrole, aborrecendo famílias diamantenses com provocações infundadas. “É um verdadeiro descontrolado”, concluiu!

A menos de 20 dias, o Vereador Mancha também se desentendeu com um empresário da cidade, e registrou Boletim de Ocorrência.   


Fonte: Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

No Vale do Piancó: Ex-vereador desmente 'tentativa de homicídio' e diz que 'vítima' é um velho conhecido da polícia...
4/ 5
Oleh