Padastro é preso suspeito de agredir criança com mangueira, na PB...


Uma criança de 9 anos foi agredida com uma mangueira depois que teria quebrado um fraco de remédio, enquanto brincava em casa na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (1º) e o suspeito da agressão é o padastro do menino, um homem de 27 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com o major da Polícia Militar, Alberto Filho, moradores da rua onde a criança mora ligaram para a comportação informando que a criança estava sendo agredida pelo padastro de forma brutal. Quando a Polícia Militar chegou ao local, acompanhada do Conselho Tutelar, a criança estava saindo do banho. Ao ser questionada pelos policiais, a mãe da criança negou que ela tivesse sido agredida.

“Nós chegamos na casa e o menino estava saindo do banho. A mãe negou que o menino tivesse sido agredido. Quando pedimos para o menino afastar a toalha vimos que ele estava com o corpo todo marcado. Em conversa com policiais e com conselheiros o menino disse que essa havia sido a terceira vez que ele era agredido pelo padastro com mangueiras”, explicou o major Alberto Filho.

O menino de 9 anos foi levado para um hospital de Mamanguape, onde passou por exames médicos para comprovar as agressões. A mãe e o padastro foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Mamanguape. O padastro foi atuado em flagrante pelos crimes de maus tratos e lesão corporal.

O caso está sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil, Wender Borges. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) também foi informado sobre o caso. A criança agredida foi acolhida pelo Conselho Tutelar de Mamanguape e até a tarde desta quinta-feira (2) estava em um local de apoio oferecido pela entidade. 

Fonte:G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Padastro é preso suspeito de agredir criança com mangueira, na PB...
4/ 5
Oleh