Polícia apreende 26 armas de fogo em cidade próxima ao Vale do Piancó; confira...


A polícia já apreendeu, ao longo deste ano, 26 armas de fogo somente no município de São José de Piranhas. A informação é do comandante da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, capitão Hugo, durante entrevista concedida para a rádio Jatobá FM.

Desse total de armas apreendidas, 10 foram recuperadas do armamento roubado do fórum judiciário da cidade. “Mesmo faltando ainda 45 dias para terminar o ano 2017, o aumento de armas aprendidas já é 85% maior que no ano passado, quando foram apreendidas 14 armas de fogo. E mais armas serão tiradas de circulação até o final de dezembro”, ressaltou o Capitão.

O capitão Hugo também destacou o aumento de drogas apreendidas pela polícia na cidade, que somado, já é 20% maior que no ano passado. Para o comandante da 3ª Companhia o resultado positivo é fruto do trabalho de abordagens e policiamento nas ruas para combater a violência.

Outro fato que merece destaque é a redução do número de acidentes com vítimas fatais em relação a 2016. Isso deve-se ao trabalho feito como abordagens, blitzen e outras ações como obrigatoriedade do uso do capacete. Essas iniciativas visam preservar a vida e reduzir os riscos de acidente, principalmente envolvendo motocicletas.

A 3ª Companhia abrange também os municípios de Bonito de Santa Fé, Carrapateira e Monte Horebe.



Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia apreende 26 armas de fogo em cidade próxima ao Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh