Polícia Federal investiga pedofilia e jogos de azar, na PB; confira...


Duas operações da Polícia Federal foram desencadeadas na manhã desta sexta-feira (17), em João Pessoa e Campina Grande. As ações investigam emissão de recursos de jogos de aposta para o exterior e contra a pedofilia na internet.

Na Capital, a operação, denominada ‘Égide’, a Polícia Federal cumpriu três mandados de busca e apreensão nos bairros do Bessa, Valentina e Jardim Oceania.

Durante a ação, foram executadas coleta de provas, mas as investigações continuam e seguem em segredo de Justiça.

Campina Grande

Em Campina Grande, a ação da PF, denominada ‘Operação Jackpot’, investigou remessa de recursos oriundos de jogos de aposta clandestinos para o exterior. A investigação também apura a possível formação de instituição financeira clandestina por parte dos investigados.

O nome da operação Jackpot, significa um prêmio acumulado para o apostador, geralmente em máquinas e jogos de cassino e jogos de carta.

Os crimes investigados, previstos na Lei de Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, com penas que, somadas, alcançam 10 anos de reclusão.

Foram cumpridos dois mandados judiciais de busca e apreensão, onde foram apreendidos R$ 30 mil em espécie e inúmeros cheques, além de celulares e documentos, além de uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma. 

Fonte: Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia Federal investiga pedofilia e jogos de azar, na PB; confira...
4/ 5
Oleh