Prefeitura de Igaracy consegue desbloqueio de contas para movimentações financeiras...


A Prefeitura Igaracy conseguiu desbloquear o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Os recursos foram bloqueados indevidamente, por conta de um equívoco da Receita Federal.

O Prefeito Lídio Carneiro, explicou que, a atual gestão está com em dia com o Governo Federal, por isso não justificaria o bloqueio das contas, o que existe são débitos antigos do INSS, deixadas por administrações passadas.

Recentemente o Governo Federal abriu o parcelamento especial (O reencontro de contas) e a gestão Lídio Carneiro aderiu ao novo sistema e foi negociado seis parcelas no valor de 48 mil reais. Sendo que quatro parcelas, já foram devidamente quitadas restando apenas duas, que conforme a negociação será paga uma no mês de novembro e a outra em dezembro. Portanto, devidamente atualizadas.
“Todas as obrigações que deveriam ser pagas, estão pagas; Todas as certidões para o funcionamento da administração estão quitadas. Inclusive o Cadastro Único de Convênios (CAUC). Nossa atual gestão está e permanecerá com o nome limpo. Isso o meu povo pode ter certeza, basta qualquer pessoa entrar na internet e verificar”, afirmou Lídio Carneiro.

Após o esclarecimento dos fatos, o setor jurídico da prefeitura vai entrar na justiça contra a Receita Federal.
“Enfrentamos esse primeiro ano de administração com dividas, serviços paralisados, além de muitas irregularidades, deixado pela gestão anterior. O município deverá encerrar o ano com dificuldades financeiras. Porém, estamos concentrados para iniciar 2018 de forma diferente”, ressaltou o prefeito.

Fonte Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura de Igaracy consegue desbloqueio de contas para movimentações financeiras...
4/ 5
Oleh