Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 3 de novembro, em Itaporanga; saiba mais...


A Prefeitura Municipal de Itaporanga decretou ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, o expediente do dia 3 de novembro de 2017 (sexta-feira). Também não haverá expediente no dia 2 de novembro (quinta-feira), feriado nacional do Dia de Finados.

O Decreto nº 048/2017, de 31 de outubro de 2017, foi publicado na edição desta quarta-feira, do Diário Oficial do Município. 

Excetuam-se às regras do decreto os serviços considerados essenciais como o SAMU entre outros, que funcionam normalmente no feriado prolongado.

O serviço de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar também será mantido neste período.

Para o Dia de Finados, neste 02 de novembro, o cemitério da cidade passou por restaurações, manutenção e a limpeza de todo o ambiente.

Dede a semana passada, a Secretaria de Infraestrutura e urbanismo vêm trabalhando fazendo a pintura do meio fio, capina, retirada de entulhos, e limpeza geral, da parte interna e externa do cemitério.

A missa de finados acontece na próxima quinta-feira. Além do cemitério, a Rua Padre Lourenço que dá acesso ao cemitério, também recebeu manutenção.

Fonte Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 3 de novembro, em Itaporanga; saiba mais...
4/ 5
Oleh