Presidente da Câmara de Itaporanga vai renunciar ao cargo; a partir de 2018 a casa será comandada por outro vereador...


Em entrevista concedida ao programa jornalístico A Voz do Vale, o presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, vereador Neném de Adailton, revelou pela primeira vez que renunciará a presidência da Casa Legislativa em 2018 para ceder o cargo ao vereador Hélio do Bar, que é o atual vice-presidente da Câmara.

"Já estou a um tempo na presidência da Câmara e senti o desejo de dar oportunidade a um outro colega vereador, e na linha sucessória da presidência está o competente vereador Hélio, fico muito feliz em saber que a nossa Casa Legislativa continuará sendo bem presidida em 2018", arrematou Neném de Adailton.

A revelação aconteceu durante uma entrevista de Hélio, concedida aos apresentadores Júnior Viriato, Chico Lopes e Geverton Martins, onde o vereador Neném falou pela primeira vez de sua renuncia do cargo de presidente. 

"Parabenizo a Neném pela forma honrosa e honesta que vem conduzindo os trabalhos do Legislativo, caso tal fato realmente se concretize ficarei muito feliz e me comprometo em dar o meu melhor", comentou Hélio.

Segundo informações  apuradas pelo Portal BoaVenturaOnline, Neném ainda poderá se licenciar do cargo de vereador para fazer um tratamento médico. Caso o fato se concretize, um suplente assumirá temporariamente uma vaga na Câmara da rainha do Vale.



Fonte: Boa Ventura Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Presidente da Câmara de Itaporanga vai renunciar ao cargo; a partir de 2018 a casa será comandada por outro vereador...
4/ 5
Oleh