Preso suspeito de matar adolescente durante assalto, na Paraíba...


Um jovem foi preso na manhã desta terça-feira (7) suspeito de matar um adolescente de 17 anos no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. O crime aconteceu na tarde da segunda-feira (6), na frente da casa da vítima, Ricardo da Silva Gonçalves Junior. A polícia investiga se o adolescente reagiu a um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tem passagem pela polícia por latrocínio - roubo seguido de morte. A polícia também suspeita que a morte de Ricardo foi um latrocínio. O jovem preso também é suspeito de vários assaltos e arrombamentos que vinham ocorrendo no bairro.

A prisão foi realizada quando os policiais da 5ª Companhia do 5º Batalhão realizavam buscas para prender os autores do roubo de uma moto, que aconteceu na manhã desta terça-feira (7), na comunidade do Engenho Velho, em Gramame.

Um dos suspeitos de roubar o veículo foi preso em uma casa com a moto, no bairro do Gervásio Maia, e indicou a residência onde estava o comparsa, no Colinas do Sul. Ao chegar na casa do segundo suspeito, a PM encontrou o documento da moto e levou o jovem de 18 anos, que foi reconhecido por testemunhas como sendo o assassino do adolescente, que fugiu de bicicleta.

A família da vítima informou que o garoto havia saído de casa por volta das 10h para efetuar um depósito de R$ 200. O crime aconteceu quando ele estava chegando em casa. Os vizinhos ouviram três disparos, dos quais três atingiram o adolescente. Ele ainda pulou o muro de um vizinho para buscar por ajuda, mas morreu no local.

O suspeito vai ser apresentado na Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia Civil, no Geisel. 

Fonte:  G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Preso suspeito de matar adolescente durante assalto, na Paraíba...
4/ 5
Oleh