Sousenses ficam gravemente feridos após sofrerem acidente de carro e queimaduras gravíssimas, no Sertão; fotos...


Um grave acidente de trânsito envolvendo dois sousenses foi registrado por volta das 18h deste sábado (11), na PB-400, entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas mais precisamente no Sítio Cocos.

De acordo com informações, os jovens seguiam em um veículo Gol de placas MOR1169 pela rodovia, quando em determinado momento perderam o controle e saíram da pista, vindo a colidir contra uma pedra e pegar fogo.


José Walter Alves de Lima Neto e Welverson Oliveira da Silva de 26 anos, tiveram pelo menos 70% dos corpos queimados, além das escoriações. As vítimas foram resgatadas por um casal que em um ato heroico conseguiram retirar os homens das ferragens do carro e evitar que morressem carbonizados.


Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de imediato compareceram ao local do ocorrido e realizaram os procedimentos de resgate e em seguida encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Devido a gravidade dos ferimentos, os jovem deverão ser transferidos para Campina Grande.

Fonte: Blog do Angelo Lima 



POSTAGENS RELACIONADAS

Sousenses ficam gravemente feridos após sofrerem acidente de carro e queimaduras gravíssimas, no Sertão; fotos...
4/ 5
Oleh