Suspeito de matar e enterrar ex-mulher é preso, na Paraíba...


Uma operação da Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar a ex-esposa dele a facadas e enterrar o corpo dela em uma cova rasa, na zona rural de Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime ocorreu no último mês de junho, quando a mulher desapareceu, e a ossada dela foi encontrada no dia 13 de outubro deste ano. O suspeito foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), no distrito de Galante e confessou o crime.

Segundo a delegada de homicídios da Polícia Civil, Helen Maria, o suspeito assumiu a autoria do crime, revelando detalhes sobre o homicídio. “Ele assumiu que matou a mulher e que arquitetou o plano, combinando de encontrar com ela no local onde foi morta, no distrito de Galante. Ele contou também que desferiu três golpes de faca no pescoço da vítima e depois ainda usou uma pedra para ferir a cabeça dela”, disse a delegada.

O corpo da mulher foi encontrado no fim da tarde do dia 13 de outubro, por colta das 17h (horário local) por uma equipe da Delegacia de Homicídios, que recebeu um chamado sobre a localização de uma ossada do sexo feminino, enterrada em uma cova rasa, as margens da BR-230. No local também foi encontrada uma faca. Familiares da mulher reconheceram pulseiras, sandálias e roupas no local. 

Fonte: G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Suspeito de matar e enterrar ex-mulher é preso, na Paraíba...
4/ 5
Oleh