Tem festa: São José de Caiana comemora 54 anos de Emancipação Política nesta terça-feira; veja...


São José de Caiana, localizado na microrregião do Vale do Piancó no Alto Sertão paraibano, está em festa. O município completa nesta terça-feira, dia 7 de novembro, 54 anos de independência político-administrativa.

Em conversa com a imprensa, o Prefeito Zé Leite disse que a programação comemorativa que se estende ao longo do dia, desenvolvida pela sua gestão, começa logo cedo, às 5h da manhã com a tradicional alvorada festiva, às 9h será celebrada a missa em ação de graça, e logo depois ele realizará a entrega de um carro zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde, além de um equipamento.

Para encerrar a programação festiva terá um show musical durante a noite, em praça pública, com Luan Estilizado, Paulo Alves, Forró Bora Bora e Gilson Mania.

Segundo o IBGE, o município de São José de Caiana possui atualmente uma população estimada de 6.279 habitantes. Foi elevado à categoria de cidade no ano de 1963, ao ser desmembrado do município de Serra Grande. Hoje, 54 anos depois, a população caianense é maior do que o total de habitantes da sua cidade mãe.

Fonte Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Tem festa: São José de Caiana comemora 54 anos de Emancipação Política nesta terça-feira; veja...
4/ 5
Oleh