Vereador de cidade do Vale do Piancó sofre tentativa de homicídio; saiba detalhes...


A tentativa aconteceu por volta das 19:30 da noite deste sábado 11  , o Vereador Adriano Santos “Mancha”, se encontrava sentado na residência da Senhora Iolanda Anastácio, quando inesperadamente foi surpreendido por Allan Deivid ex Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Diamante-PB, que ao jogar o carro na calçada, começou a gritar dizendo: Vou te matar Mancha! Neste local estava juntamente com Mancha três mulheres e uma criança de 3 anos, que logo entraram correndo para dentro da casa, pois visualizaram o mesmo tentando sacar uma arma e sendo segurado pelo braço por sua esposa e outro homem ainda não identificado.

 Pois o Allan aparentava estar embriagado e na posse de uma arma de fogo.

 O mesmo tentou invadir a casa, quebrou cadeiras e esmurrou o portão, em meio a gritos, repetindo que iria matar o vereador! O Vereador acionou a polícia local, e a mesma efetuou o registro da ocorrência e saíram em diligência atrás do ex Diretor Allan, sendo que até agora o mesmo não foi encontrado.

 Segundo o Vereador Mancha, a revolta do ex Diretor, envolve questões políticas, por ter feito fiscalização e descoberto diversas irregularidades cometidas pelo Allan enquanto era funcionário da Prefeitura, e por este motivo o mesmo está sendo processado.

 A Senhora Iolanda Anastácio, também registrou um boletim de ocorrência, pela tentativa de invasão domiciliar, dano material e agressão física e verbal. E procedimentos judiciais serão tomados.



Fonte: CVN

POSTAGENS RELACIONADAS

Vereador de cidade do Vale do Piancó sofre tentativa de homicídio; saiba detalhes...
4/ 5
Oleh