Após programa sexual, popular é lesionado com golpe de faca, no Sertão...


Uma grande confusão foi registrada por volta das 15h30 deste domingo (24), na Rua Sérgio Abrantes no Conjunto Frei Damião, em Sousa, onde o popular Rosivaldo Alves do Nascimento, foi lesionado com um golpe de faca.

Conforme informações, a confusão teve início quando Rosivaldo emprestou um cômodo para a jovem Judênia Monteiro da Silva, fazer um programa sexual.

Após o programa sexual, Judênia foi remunerado pelo seu trabalho, mas Rosivaldo veio e tomou o pagamento do programa. Insatisfeita, Judênia pegou uma carne da geladeira de Rosivaldo, que não gostou e munido com uma faca fez ameaças contra Judênia.

Um popular identificado apenas como “Deca” ao perceber a ameaça, veio a intervir e entrou em luta com Rosivaldo, tomando a faca e o lesionando em uma das mãos.

Rosivaldo foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa para receber o devido atendimento médico. Já “Deca” fugiu tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Cabo G. Mendes esteve no local adotando os procedimentos necessários que requer o caso, além de realizar diligências, mas o suspeito não foi encontrado.


Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Após programa sexual, popular é lesionado com golpe de faca, no Sertão...
4/ 5
Oleh