Armas de fogo são apreendidas em operação policial, no Sertão; confira...


Por volta das 21h desse sábado (09), durante a realização da Operação Nômade na cidade de São José de Piranhas, o COPOM da 3ª Companhia recebeu uma solicitação de uma ocorrência, a princípio de violência doméstica, no Distrito de Santa Fé, zona rural do município de Monte Horebe, quando de imediato uma guarnição foi acionada para averiguar a denúncia.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, a qual alegou que seu esposo teria efetuado um disparo na via pública, queimado suas roupas e documentos, corrido atrás de sua vizinha com uma roçadeira e ainda lhe ameaçado de morte.

De posse das informações iniciais a guarnição localizou o acusado e identificado com sendo Sabino Sebastião dos Santos, de 45 anos de idade, que estava visivelmente embriagado e com ele apreendeu uma espingarda de fabricação caseira (bate bucha), outra de pressão é uma roçadeira.

O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, para as providências legais juntamente com o material apreendido.

Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Armas de fogo são apreendidas em operação policial, no Sertão; confira...
4/ 5
Oleh