Bizarro: Marido é pego pela mulher assistindo filme adulto de realidade virtual...


Produtoras já aderiram a essa tecnologia e utilizam a Realidade Virtual em seus lançamentos; Esposa só não esperava por tamanho realismo
Para aumentar a realidade ao assistir filmes adulto, os óculos de realidade virtual dão uma visão mais ampla do que está assistindo, fazendo com que você se sinta na cena do vídeo. Também existem máscaras sensoriais que criam aromas para você cheirar enquanto assiste, incluindo “partes íntimas”, “odor corporal”, “fragrâncias”, “calcinhas”, entre outras.

Tudo pode parecer perfeito, desde que a parceira não te pegue no flagra!

Sozinha na cama
Achando que a esposa estava dormindo, um homem saiu da cama durante a noite e foi para outro cômodo da casa para assistir ao filme adulto escondido. No entanto, a mulher percebeu que o marido não estava mais na cama e imaginou que ele estaria jogando com o novo brinquedo. Ela começou a gravar um vídeo dizendo que mais uma vez tinha ido para a cama sozinha, que estava cansada disso e apostava que o companheiro estava no vídeo game…

Pego no flagra
A esposa continuou a gravação e foi verificar o que o rapaz realmente estava fazendo, e ao descer as escadas da casa foi surpreendida. O marido estava usando o acessório de alta tecnologia para desfrutar do sexo virtual e isso não tinha como negar.

Na televisão havia a imagem de duas mulheres seminuas e o homem fazia movimento como se estivesse em ato sexual dando tapas no bumbum delas. Ao se deparar com a cena, a esposa ficou irada e começou a gritar e a bater no marido. Sentindo os tapas reais da mulher, o homem rapidamente saiu da realidade virtual e percebeu que estava era em uma enrascada.

Fonte: IG Deles via The Sun

POSTAGENS RELACIONADAS

Bizarro: Marido é pego pela mulher assistindo filme adulto de realidade virtual...
4/ 5
Oleh