Bizarro: Pesquisadores criam preservativo elétrico gerador de prazer; assista e veja como funciona...


Três pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos EUA, criaram um preservativo que gera pequenos impulsos elétricos para provocar maior prazer. O produto ganhou o nome de "Enguia Elétrica"

Criado por alunos de doutorado do instituto, o objetivo do brinquedo erótico e desenvolver uma tecnologia sexual que permita as pessoas imitarem os desenhos de seus próprios brinquedos ou construir novos. Além disso, eles acreditam que é uma inovação para ajudar a diminuir a quantidade de pessoas que evitam usar os preservativos de borracha.

Andrew Quitmeyer, um dos criadores, contou que o protótipo é formado por um tecido condutor colocado no pênis e preso com um velcro. O produto possui um microcontrolador e uma vez carregado, pode ser colocado na roupa, passando a enviar curtos impulsos elétricos de baixa intensidade e estimular a região.

Os criadores ou definem como um "conceito de preservativo" digital de código aberto para melhorar o prazer sexual, embora não seja evita uma transmissão de doenças sexualmente transmissíveis ou a gravidez. "Não prevenirá doença, mas pode nos ajudar a desenvolver preservativos reais com eletrodos", acredita Quitmeyer.

Vídeo:



Fonte: TV IG

POSTAGENS RELACIONADAS

Bizarro: Pesquisadores criam preservativo elétrico gerador de prazer; assista e veja como funciona...
4/ 5
Oleh