Conheça os cursos técnicos oferecidos para a escola técnica de Itaporanga...


Os dois cursos técnicos ofertados para a cidade de Itaporanga já foram escolhidos por uma comissão , entre os quatros cursos de Técnico de Administração, Técnico Agropecuária, Técnico em Sistemas de Energias Renováveis e Técnico em Informática para Internet, destes quatros ,dois serão escolhidos pela secretaria de educação do estado. Os dois cursos serão ideais para os jovens que desejam sair do ensino médio prontos para ingressar no mercado de trabalho.

A nova iniciativa do governo do estado é garantir o mais rápido possível a implantação desses dois cursos técnicos antes mesmo das instalações da nova escola técnica seja entregue a cidade de Itaporanga. Os dois cursos já estarão a disposição para os estudantes do Vale do Piancó  já no ano de 2018.

Os cursos técnicos  são de longa duração, ou seja, possuem uma carga horária. As oportunidades contemplam apenas estudantes do ensino médio.

 Ao final da formação, os alunos recebem sua certificação de nível técnico .

A oferta de cursos de cursos técnicos  reconhecerá as demandas do mercado de trabalho e renda da região de Itaporanga e do Vale do Piancó.





Fonte: CVN

POSTAGENS RELACIONADAS

Conheça os cursos técnicos oferecidos para a escola técnica de Itaporanga...
4/ 5
Oleh