Em Itaporanga, o Restaurante Emporium Gourmet é inaugurado de forma grandiosa e conquista o paladar dos clientes; fotos...


No último sábado dia 23, o Restaurante Emporium Gourmet abriu suas portas para a população de Itaporanga e todo o Vale do Piancó.

Com um cardápio variado na culinária regional, o almoço foi regado de uma deliciosa feijoada, os clientes se fizeram presentes e aprovaram a degustação. 

Além de almoço, o restaurante também ofereceu sucos, sobremesas, bebidas e música ao vivo com Tony Gomes e a banda Linguagem Moderna.

O proprietário do estabelecimento Fábio Cardoso demonstrou-se satisfeito com a aceitação do público e frisou, “estamos em fase de adequação, formamos uma equipe nova, inexperiente e que precisa de um tempinho para se aperfeiçoar, o mais importante é que estou dando oportunidade a pessoas da terra, essa cidade maravilhosa que me acolheu de braços abertos, com isso meu desejo é de oferecer o melhor para meus clientes”, disse.

O Emporium Gourmet de início está oferecendo:

Almoço com opções variadas
Churrasco
Uma variedade de saladas
Sobremesas
Sucos
Bebidas
Sorvetes
Lanches
Sanduíches variados, acompanhados de batata frita
Espaço Kids
Feijoada e música ao vivo todo final de semana

Mais fotos:








Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Itaporanga, o Restaurante Emporium Gourmet é inaugurado de forma grandiosa e conquista o paladar dos clientes; fotos...
4/ 5
Oleh