Filho de juiz é preso suspeito de roubos e troca de tiros com PM, na PB...


Um estudante de Enfermagem de 25 anos, filho de um juiz da Grande João Pessoa, foi preso, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele é suspeito de roubos na região e de atirar contra uma viatura da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o jovem atuou com apoio de um cúmplice, que estava foragido até a publicação desta matéria. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde negou ter efetuado os disparos. O jovem, no entanto, não quis prestar mais informações à polícia.

O filho do juiz e o comparsa teriam rendido o proprietário de um carro e tentado jogar a vítima para fora do veículo quando perceberam a chegada da polícia. Neste momento, os tiros foram disparados e uma perseguição policial foi iniciada. O filho do juiz foi preso ao tentar entrar no condomínio onde mora com a família. O outro suspeito conseguiu fugir.

Com o filho do juiz, foi recuperado um relógio roubado de um funcionário público, a carteira de um comerciante e apreendida uma pequena quantidade de maconha. Ele estava em um carro com as mesmas características do veículo que vinha sendo apontado por vítimas de roubos nos bairros do Bessa e de Manaíra, nas últimas duas semanas.

Ainda conforme a PM, horas depois da prisão foi encontrado um carro que ele o cúmplice teriam tomado por assalto em um bar na Avenida Fernando Luiz Henriques dos Santos, no bairro Jardim Oceania.

Já na manhã desta segunda-feira (18), a arma que teria sido usado pela dupla para ameaçar as vítimas e atirar contra a viatura da PM foi apreendida em uma casa na na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo. Para a PM, isso “levanta a suspeita de que teria sido o próprio estudante preso o responsável pelos disparos contra os policiais, já que a arma foi encontrada no trajeto usado por ele para tentar fugir da prisão”.

Preso na carceragem da Central de Polícia, o jovem filho de juiz já responde a um processo por tráfico de drogas. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira.

Fonte Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Filho de juiz é preso suspeito de roubos e troca de tiros com PM, na PB...
4/ 5
Oleh