Homem é executado após tentar se esconder de atiradores em forro de casa, na Paraíba...


Um homem foi executado após ser perseguido dentro da casa onde morava no bairro do Pedregal, em Campina Grande, na tarde desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não havia sido identificada até as 19h (horário local), tentou se esconder no forro de gesso quando foi baleada.

O caso aconteceu no início da tarde, na Rua Maria Aparecida Carneiro. De acordo com o delegado Francisco de Assis, o homem saiu do Paraná e foi morar no local há cerca de dois meses, depois de conhecer a companheira por meio de uma rede social.

“As informações que recebemos é de que ele estava só e foi atacado pelos assassinos. O homem ainda tentou se proteger em um forro de gesso, mas foi alvejado e o forro desabou. Ele morreu ainda no local e ficou pendurado no gesso”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia não recebeu informações do que teria motivado a execução. A vítima foi atingida por pelo menos um tiro de espingarda calibre 12 nas costas e cinco tiros de revólver em várias partes do corpo.

“Vamos começar a ouvir as pessoas, inclusive a companheira dele, para tentar levantar a primeira linha de investigação acerca do crime”, completou. 

Fonte: G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é executado após tentar se esconder de atiradores em forro de casa, na Paraíba...
4/ 5
Oleh