Integrantes de quadrilha presa chamavam armas de ‘Burro preto’ e ‘Rebeca’, no Vale do Piancó...


Uma grande operação, desencadeada pela polícia civil de Coremas, prendeu Deviy Ferreira da Silva, 27 anos de idade, natural de pombal e Francisco Rogério de Luna, 31 anos de idade, natural da cidade de Saboeiro, no estado do Ceará. Um menor de idade também foi apreendido pela polícia civil. Eles são acusados de roubar diversas motos e assaltos, nas cidades de Coremas e São José de Lagoa Tapada, nas regiões do Vale do Piancó e Sousa. A ação da polícia, que chamou a atenção de toda população das duas cidades, levando pessoas às ruas, ocorreu no início da noite desta quinta-feira (30). 

De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, após vários roubos ocorridos nos últimos dias na cidade e zona rural de Coremas-PB, ocasião em que, no penúltimo assalto, cerca de 20 pessoas foram amarradas no meio da caatinga, quando se deslocavam para feira local, investigadores da polícia civil, após traçarem as rotas utilizadas pelo bando, conseguiram identificar onde os mesmos se homiziavam. "Importante ressaltar a confiança da população no trabalho desenvolvido pela policia civil, e a troca de informações com policiais civis da cidade de Sousa-PB", disse o delegado.

Uma espingarda calibre 12, um revólver, uma espingarda calibre não identificado, munições, várias peças de motos foram apreendidas com a quadrilha, entre elas motores, dinheiro em espécie, vários celulares e outros objetos, todos em poder da quadrilha.

Ainda de acordo com informações do delegado Glauber Fontes, no depoimento o menor apreendido disse que os integrantes de quadrilha chamavam armas de ‘Burro preto’ e ‘Rebeca’, no Vale do Piancó.


Fonte:  Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Integrantes de quadrilha presa chamavam armas de ‘Burro preto’ e ‘Rebeca’, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh