Itaporanguense entra com novo processo contra presidente da FPF: 'estelionato, extorsão e formação de quadrilha'...


O imbróglio na Federação Paraibana de Futebol (FPF) parece não ter fim e ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (04), quando o vice-presidente do órgão, Nosman Barreiro que é natural de Itaporanga, revelou que entrou com um novo processo contra o presidente, Amadeu Rodrigues.

“Já protocolei mais uma ação criminal contra Amadeu e Beninha, que é o vice-presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB na Justiça Criminal”, disse se referindo ao vídeo divulgado na última terça-feira onde Nosman negocia um suposto protesto contra a atual gestão.

De acordo com Nosman, ele já havia aberto quinze processos contra Amadeu por diversas acusações e, dessa vez, as acusações são de estelionato, extorsão e formação de quadrilha. O vice ainda garantiu que cada denúncia possui todas as provas necessárias.“Nesta segunda recomeço toda a divulgação das ações que tenho judicializada contra Amadeu para que a Paraíba e os clubes tomem conhecimento da verdade, da realidade na FPF. Toda documentação está em juízo, com tudo, é tudo provado”, arrematou.

Em resposta, Amadeu revelou que está organizando uma entrevista com Dr. Marcos Souto Maior Filho, Diretor Jurídico da FPF, para esclarecer toda a situação. O presidente também contestou as evidências apresentadas.

“Recebo essas informações com tranquilidade porque são todos sem fundamentos legais. Nosman pode acusar qualquer um, cabe a ele provar, não é verdade?”, questionou. 

Fonte: Portal do Litoral

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanguense entra com novo processo contra presidente da FPF: 'estelionato, extorsão e formação de quadrilha'...
4/ 5
Oleh